BlogBlogs.Com.Br

22 de março de 2009

Interiorrrrr X Capitarrrrr

Este caipira aqui está morando na capitarrrrr há quaaase 2 meses, segue ainda em fase de adaptação, sofrida, deve-se ressaltar.
A compra do apartamento não foi difícil, doeu no bolso, mas eu imaginava maiores dores de cabeça para encontrar o lugar ideal, um apartamento que eu gostasse e que estivesse dentro do meu orçamento, mas por incrível que pareça, achei fácil.
Meus problemas começaram com a compra dos móveis e eletrodomésticos. Não que tive alguma frescura ou dúvida sobre o que eu queria, primeiro faltou tempo para comprar tudo que eu precisava, gastei uma semana só para terminar tudo. Ok, mais uma tarefa cumprida e outra facada no meu já esfaqueado orçamento, mas o terror continuaria.
Lá no interiorrrrr você compra as coisas e às vezes tem a sorte de tê-las entregues no mesmo dia, e se for um caipira que nasceu com a buzanfa virada pra lua, a montagem também ocorre no mesmo dia, no máximo em 2 dias após a entrega. Sou Jeca Tatu, mas não tão inocente de esperar que o mesmo milagre fosse acontecer aqui em Sampa City, mas não contava com uma espera quase infinita. Minha sorte foi ter conseguido transportar algumas coisas no carro, itens essenciais de sobrevivência, tais como: um forno de microondas, um colchão de solteiro, uma máquina de café espresso e etc, porque se eu fosse contar com o prazo de entrega de 72h que me deram, ia me ferrar, pois acabei dormindo no chão/colchão de solteiro por 8 longos dias até que entregassem minha cama/colchão de casal; 10 dias para entregarem fogão, máquina de lavar roupas e TV; 11 dias para entregarem armários de cozinha, mesa e cadeiras, geladeira e guarda-roupas; 14 dias para entregarem os móveis da sala.
Depois dessa espera toda para entrega, chutem aí quanto tempo eu tive que esperar para os féladaputas aparecerem e montarem tudo.
10 dias? Ah, claaaro que NÃO! ¬¬
A montagem de TUDO terminou no dia 18/03, acreditem ou não.
Chegar em casa e todo santo dia ter que arrumar alguma coisa para o apartamento não parecer uma zona de guerra me emputecia, ligar na Central de Atendimento, falar com Gerente de logística e o escambal, além de não resolver merrrrrda nenhuma, só me estressava mais.
Havia me dado um prazo, esperaria até o dia 20/03, se meu apartamento não estivesse confortavelmente habitável, ia largar tudo, caçar uma caverna e viver como meu mais longínquo ancestral (mentira, ia comprar uma bomba e atirar na loja. MENTIRA! Ia só no PROCON mesmo :-/ ).
Enfim, já posso chamar meu apartamento de lar, doce lar.
Minha nova saga é arranjar uma empregada decente, porque quero dar um basta nessa vida de AméliO!
Com a minha sorrrrrte, chutem aí quanto isso vai demorarrrrr...

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial